29 de março de 2024

Nova Ubiratã

Mato Grosso

Ex-prefeito morre e cidade de MT fica de luto

Foto por: Folha amax

Morreu nesta quinta-feira (11),  aos 89 anos, o ex-prefeito de Rondonópolis, Hélio Cavalcanti Garcia. Ele estava internado há cerca de três meses num hospital em São Paulo, onde fazia tratamento de saúde.

O prefeito José Carlos do Pátio (SD) lamentou o óbito de Garcia e de decretou luto oficial de três dias na Cidade. O corpo do ex-prefeito será cremado em São Paulo (SP), e a família já está se dirigindo para a capital paulista para os procedimentos póstumos.

Garcia foi eleito o quarto prefeito da história de Rondonópolis, para um mandato ‘tampão’ de apenas três anos, pelo partido Arena-2 em novembro de 1966. Ele governou Rondonópolis de janeiro de 1967 ajaneiro de 1970.

Hélio Garcia foi o quarto prefeito eleito da história de Rondonópolis e exerceu por décadas o ofício de tabelião e oficial do 1º Tabelionato e Registro de Imóveis de Rondonópolis. Também era pecuarista na região de Jarudore e Poxoréo. Hélio Garcia era avô do secretário-adjunto de Saúde e médico gastroenterologista, Hélio Cavalcante Garcia Neto

Fonte: Folha amax

Escrito por: Folha amax

Somos o Ubiratã News, um site de notícias que tem o prazer
em dar a notícia, receber as opiniões de vocês amigos
leitores, onde podemos debater ideias