Mato Grosso
Foto por: Repórtermt
Uma discussão de bar no Recanto dos Pássaros, em Sinop (500 km da Capital), terminou com o jovem Thierry de Souza Ataide, 25, morto por um soldado da Polícia Militar, a madrugada deste domingo (09).
Testemunhas contaram que o policial, que estava à paisana, tentou acalmar o jovem que ameaça outro cliente do estabelecimento com a arma, mas também virou alvo da arma, uma calibre 22, que ele já apontava para a cabeça do dono do bar.
Para evitar uma tragédia maior, relatou o policial, ele acabou disparando em direção a Thiery que foi atingido. Em seguida, acionou e informou o fato ao Centro de Operações da Policia Militar (Copom).
No local, alguns populares também o ameaçaram de linchamento e tentaram esconder a arma que o jovem usou para ameaçar a todos no bar. O soldado conseguiu pegar a arma do chão e flagrou um segundo homem armado, que se misturou com os demais no meio da confusão e ‘sumiu’ do estabelecimento.
O jovem foi encaminhado para o Hospital Regional, onde deu entrada com vida, mas não resistiu. Na delegacia constatadaram ainda que uma bala percutida e não deflagrada. Na análise policial, provavelmente de uma falha na tentativa de disparo que o rapaz fez contra as vítimas.
Fonte: Repórtermt
Escrito por: Repórtermt
Somos o Ubiratã News, um site de notícias que tem o prazer
em dar a notícia, receber as opiniões de vocês amigos
leitores, onde podemos debater ideias