25 de abril de 2024

Nova Ubiratã

Mato Grosso

Ministério da Infraestrutura abre licitação para asfaltar trecho da BR-158 em Mato Grosso

Foto por: Só Notícias

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes publicou, hoje, no Diário Oficial da União edital da licitação do lote B da BR-158, que corresponde ao contorno da reserva indígena Maraiwatsede, entre Alto Boa Vista, Serra Nova Dourada e Alô Brasil.

O certame será por Regime Diferenciado de Contratação, garantindo mais celeridade ao processo de seleção da empresa e início das obras. Estão previstos investimento de R$ 265 milhões. A abertura das propostas será no dia 8 do próximo mês, às 10h.

Consta ainda na licitação, a vencedora será responsável pela elaboração de estudos, projetos básicos e executivos de engenharia (inclusive obras de arte especiais) e execução de obras de implantação e pavimentação.

Conforme A Reportagem já informou, a secretaria de Estado de Infraestrutura também abriu, em outubro, licitações para asfaltar um trecho da MT-322 para contribuir na melhoria da logística de toda região, uma vez que essa rodovia, que atravessa o Parque do Xingu, é uma importante ligação entre a BR-163, no Norte de Mato Grosso, e a BR-158, no Norte Araguaia.

Fonte: Só Notícias

Escrito por: Só Notícias

Somos o Ubiratã News, um site de notícias que tem o prazer
em dar a notícia, receber as opiniões de vocês amigos
leitores, onde podemos debater ideias