19 de abril de 2024

Nova Ubiratã

Mato Grosso

MORRE EX-VEREADOR E PIONEIRO DE NOVA UBIRATÃ

Foto por: UBTNEWS

Foi confirmado há pouco, a morte nesta madrugada do Ex-Vereador e Pioneiro deste Município José Flavio Petry, que estava internado na Santa Casa de Cuiabá por complicações contraídas após contaminação pelo Covid-19. Flavio estava estava internado na UTI da Santa Casa desde o dia 10 de setembro e vinha se recuperando. Porém ontem apresentou complicações nos rins e acabou vindo a falecer nesta madrugada.

Flavio foi Vereador em Nova Ubiratã por 02 mandatos, de 2001 a 2004 e 2005 a 2008. Foi também Secretário de Obras do Município na segunda gestão do ex-Prefeito Osmar Rossetto (Chiquinho) de 2009 a 2012.

O Ex-prefeito Chiquinho lamentou a perda do amigo e disse que Nova Ubiratã perde um cidadão que muito contribui para o Município. “mesmo com as dificuldades que a vide lhe impôs, educou e criou seu filhos, e ainda encontrou tempo para contribuir muito para este Município como político”, disse Chiquinho.

O corpo de José Flávio Petry será transladado de Cuiabá para ser enterrado em Nova Ubiratã. Ainda não temos informações se haverá velório e o horário do sepultamento.

Fonte: UBTNEWS

Escrito por: UBTNEWS

Somos o Ubiratã News, um site de notícias que tem o prazer
em dar a notícia, receber as opiniões de vocês amigos
leitores, onde podemos debater ideias