28 de março de 2024

Nova Ubiratã

Mato Grosso

VEREADOR QUER ACABAR COM O PARQUE DE EXPOSIÇÕES

Foto por: Ubtnews

O Vereador Wellyngton Tavares (MDB), apresentou aos demais colegas o requerimento 051/2001, onde requer um estudo de viabilidade para transformar o Parque de Exposições em um Parque Industrial.

O Vereador apresentou a seguinte justificativa:

“tendo em vista termos a necessidade de termos uma área de terra para ser instalado  um distrito industrial, e até o momento o poder público não possui este espaço, requeiro que seja estudado  viabilidade de ser transformado o parque de exposições em um distrito industrial, visando que ofertando possibilidade de termos um distrito industrial será o atrativo para novas industrias e empresas de grande porte se instalarem no município”.

A proposta vem gerando revolta na população, que através das mídias socias critica duramente a ideia de dar  fim do Parque de exposições.

O Parque de Exposições foi construído ainda na gestão do Ex-Prefeito Osmar Rossetto (Chiquinho), em uma área doada pelas famílias Hartmann e Colussi, desde que a finalidade fosse a construção do Parque.

Porém nos últimos anos da gestão anterior, de Valdenir, o parque foi abandonado e não foram mais realizados eventos no local. Agora o atual Prefeito Neninho vem trabalhando para reavivar o parque para que volte a ter a utilidade para qual foi construído, ou seja, promover eventos e exposições que possam divulgar o nome no Município.

Por uma rede social o ex-prefeito Chiquinho também criticou a proposta e disse que que o parque de exposições é uma conquista de todos, das pessoas que doaram bens ou até mesmo serviços, para que Nova Ubiratã pudesse ter esse espaço, e lamenta que essa ideia tenha sido proposta.

Contatamos o Vereador Wellyngton Tavares para que caso quisesse se manifestar, mas não tivemos retorno até a publicação dessa matéria.

Fonte: Ubtnews

Escrito por: Ubtnews

Somos o Ubiratã News, um site de notícias que tem o prazer
em dar a notícia, receber as opiniões de vocês amigos
leitores, onde podemos debater ideias