Sensação do futsal Ubiratanense na temporada 2010, a Boa Esperança chegou ao tÃtulo da Copa Indústria e Comercio de Futsal Masculino e Feminino.
Com direito a sofrimento, a Boa Esperança venceu as duas partidas da grande final, no feminino vitoria diante da Garra Feminina por 1 a 0, no masculino destaque para a vitoria apertada sobre a Constrular pelo placar de 4 a 3.
Foram jogos digno de final, as equipes bem postadas em quadra, no feminino o gol do titulo saiu ainda no primeiro tempo, na etapa final a Fiagril conseguiu segurar o ataque da Garra Feminina e comemorou o titulo com os seus torcedores.
MASCULINO
A partida que foi realizada no Ginásio Jonas Pinheiro, e teve inicio as 20h, começou emocionante com o time da Boa Esperança indo para cima e dominando o inicio do jogo abrindo o placar, Mas a alegria da Boa Esperança durou pouco, ainda no primeiro tempo a Constrular fez 3 x 2. Com a pouca diferença no placar o time da Boa Esperança se reabilitou no jogo e não deixou a Constrular dominar a partida.
O primeiro tempo terminou em3 x2 e a Boa Esperança tinha muito para correr atrás, mas no segundo tempo o time da Constrular não conseguiu retornar a quadra como no primeiro tempo e cedeu o empate nos minutos iniciais da segunda etapa, a partir do empate a Constrular não conseguiu criar praticamente nada, a melhor participação pelo lado da Constrular ficou por conta de Juliano que lutou até o ultimo minuto, mas infelizmente pouco pode fazer pelo seu time.
A Boa Esperança conseguiu administrar o segundo tempo e criou mais oportunidades do que a Constrular, dominando o jogo e pouco a pouco chegando perto do titulo de 2010. A partida que depois dos 10 minutos ficou tensa teve muitos cartões amarelos e a Arbitragem teve muito trabalho.
O jogo se aproximava do fim e a torcida de ambos os lados estavam tensas, quando parecia que o jogo iria para a prorrogação aconteceu o gol do titulo da Boa Esperança virando o jogo para 4 a 3 e conseqüentemente a torcida soltando o grito de “é campeão” a Constrular perdeu o titulo nos últimos 10 segundos da partida, e após o apito final dos árbitros a torcida pode gritar com certeza, pois a Boa Esperança chegou ao titulo da Copa do Comercio de Nova Ubiratã.