23 de abril de 2024

Nova Ubiratã

Nova Ubiratã

4° Feira de Negócios acontece nos dias 07, 08 e 09 de Julho em Nova Ubiratã

Foto por: ASCOM

A Prefeitura Municipal de Nova Ubiratã, por meio da Secretaria de Industria, Comercio, Turismo e Cultura, está organizando a 4° Edição da Feira de Negócios de Nova Ubiratã.

O evento acontecera nos dias 07, 08 e 09 de julho, nas imediações da Praça da Fé.

O evento vai reunir comerciantes de todos os setores, que atuam no município e na região e terão a oportunidade de expor seus produtos, para todos que passarem pelo local nos dias de feira.

“O objetivo do Evento e fomentar e incentivar o comercio local, dando uma oportunidade a todos os comerciantes do município de apresentar e levar seus produtos para um número maior de pessoas, tendo em vista que a feira costuma reunir além de moradores de Nova Ubiratã, visitantes de outros munícios da região”, ressaltou o Secretario Responsável pela pasta e pela organização Claudir Rizzo.

Pequenos empreendedores, principalmente do ramo alimentício também terão a oportunidade de expor seus produtos na feira, já que uma grande praça de alimentação será instalada no local.

E além de negócios, a feira também será um palco para alguns artistas locais, que terão a oportunidade de se apresentar durante o evento, que também contara com shows nacionais todas as noites. A primeira noite será abrilhantada com um Show Gospel com Luiz Arcanjo. Já na Sexta Feira (08), quem se apresenta é a dupla sertaneja Jorge Henrique e Rafael e no Sábado é a vez da Banda Forró Perfeito. Durante todas as noites, após o show principal a festa continua com atrações regionais, na Quinta Feira Artemio do Piseiro, na Sexta DJ Nay Perin e no Sábado terão DJ’s antes e depois do show, sendo que o DJ Clezyo Reiziin é o primeiro a se apresentar e após o Show é a vez do DJ PH, o Cantor Jheimerson Santos também vai se apresentar.

Fonte: ASCOM

Escrito por: ASCOM

Somos o Ubiratã News, um site de notícias que tem o prazer
em dar a notícia, receber as opiniões de vocês amigos
leitores, onde podemos debater ideias