16 de abril de 2024

Nova Ubiratã

Nova Ubiratã

APÓS 60 DIAS DE COBRANÇA, PREFEITURA RESOLVE VAZAMENTO DE ÁGUA

Foto por: JW

Após mais de 60 dias de cobranças por parte da população, a Prefeitura de Nova Ubiratã finalmente hoje resolveu um problema de vazamento de agua na Rua Rio Grande do Sul, fundos da Escola Municipal Tancredo Neves.

O vazamento ocasionava um grande acumulo de agua e a preocupação dos moradores é com dengue. “A prefeitura cobra dos moradores a limpeza dos terrenos e evitar o acumulo de agua nos quintais das casas, mas dá esse péssimo exemplo” disse uma moradora a nossa reportagem.

Os moradores por diversas vezes denunciaram a situação através da Radio Sucesso FM, que em todas as vezes deu voz aos moradores e somente após mais de 60 dias de cobrança, somente hoje que as providências foram tomadas.

O que mais revoltou os moradores, é que  além do vazamento ser no centro da cidade, é nos fundos da Escola Municipal Tancredo Neves. Quando a primeira reclamação foi feita, os alunos ainda estavam em aula.

Nossa reportagem esteve no local no momento do inicio dos trabalhos e fez questão de registrar o atendimento das reclamações.

Fonte: JW

Escrito por: JW

Somos o Ubiratã News, um site de notícias que tem o prazer
em dar a notícia, receber as opiniões de vocês amigos
leitores, onde podemos debater ideias