23 de fevereiro de 2026

Nova Ubiratã

Nova Ubiratã

Avenida Getúlio Vargas recebe segunda camada da Micro Pavimentação asfáltica

Foto por: ASCOM

A Prefeitura Municipal, por meio da empresa vencedora da licitação, continua realizando a micro pavimentação asfáltica na avenida Getúlio Vargas. Os trabalhos tiveram início na última semana e agora, a via recebe uma segunda camada do revestimento.

Vale ressaltar que para ser possível a realização do trabalho, parte da avenida precisou ser interditada, por isso é importante que todos prestem atenção, e busquem ruas alternativas para se locomoverem.

Nessa quarta-feira, os trabalhos se concentram na pista do sentido Centro para BR/MT 242, já amanhã a outra pista no sentido contrário será interditada. Vale ressaltar que nos próximos dias, a avenida Tancredo Neves também vai receber essa micro pavimentação.

Fonte: ASCOM

Escrito por: ASCOM

Somos o Ubiratã News, um site de notícias que tem o prazer
em dar a notícia, receber as opiniões de vocês amigos
leitores, onde podemos debater ideias