20 de abril de 2024

Nova Ubiratã

Nova Ubiratã

CAMARA DE NOVA UBIRATÃ COMPRA VEICULO POR 270 MIL

Foto por: UBTNEWS

A Câmara de Vereadores de Nova Ubiratã comprou, agora no mês de julho, da Reavel Veículos, com sede em Goiânia, uma caminhonete Toyota Hilux SW4 usada ano 2018 modelo  2019, pelo valor de R$ 269.500,00. A aquisição do utilitário se deu por meio de pregão na modalidade presencial.  

 

A reportagem entrou em contato com todos os vereadores para questionar a necessidade da aquisição de um veiculo nesse momento, já que a câmara já possui dois veículos a disposição da mesa diretora.

O Presidente da Câmara Heder Machado, retornou dizendo que daria uma entrevista para explicar.

O Vereado Ari Basso disse que não foi consultado e que ficou sabendo por conversas nos bastidores. Disse ainda que a Câmara já tem 02 veiculos e o momento é de priorizar investimentos em maquinas e na saúde devido ao momento por que estamos passando.

O vereador Jozias da Fonseca a aquisição foi necessária para uso dos vereadores em viagens para Cuiabá, pois os 02 veículos que a Câmara possui estão em situação precária e colocam em risco a vida dos vereadores. Disse ainda que a pandemia esta ai e não tem como fugir e mesmo nessa crise devastadora, Nova Ubiratã tem se superado e se mostrado gigante em arrecadação e produção, e que expõe sua opinião pelo prerrogativa que o cargo lhe dá.

O Vereador Leonildo Antônio (Nana) também retornou nosso contato e disse que foi comunicado da aquisição, mas não foi consultado da necessidade. Entende que no momento devido a pandemia, as prioridades deveriam ser outras. Disse ainda que o momento seria de discutir com o que a Câmara pode contribuir para minimizar o sofrimento da população com a pandemia.

Os demais vereadores, mesmo após várias tentativas,  não retornaram nosso contato e não se posicionaram.

Fonte: UBTNEWS

Escrito por: UBTNEWS

Somos o Ubiratã News, um site de notícias que tem o prazer
em dar a notícia, receber as opiniões de vocês amigos
leitores, onde podemos debater ideias