03 de dezembro de 2021

Nova Ubiratã

Nova Ubiratã

ENERGISA DEIXA DISTRITO DE NOVA UBIRATÃ SEM ENERGIA POR 5 DIAS

Foto por: Ubtnews

Moradores do Distrito de Santo Antônio do Rio Bonito, tem buscado as autoridades municipais e a imprensa local desesperadas com a situação da falta de energia naquela localidade.

Devido a um vendaval ocorrido na ultima quinta-feira a noite (23/09) vários postes caíram ocasionando a falta de energia naquela localidade. A reclamação é pela demora e falta de comprometimento da empresa responsável, no caso a Energisa-MT, com o restabelecimento do fornecimento do atendimento.

Moradores relatam que a falta de energia ocasionou queima de equipamentos, falta de água e perda de alimentos (carne) que muitos tinham armazenado. “como vamos fazer com esta energia, não temos mais agua gelada, as carne já estragou, para quem vende sorvete já derreteu e  já estamos  sem roupa usa. temos que toma uma providência não podemos mas aceita isso.  Temos idosos e crianças em nossos distrito e somos consumidores. Estamos pagando as nossas conta de luz em dias .Isso é um absurdo” relatou um morador do Distrito.

O que mais revolta os moradores é a falta de respeito com quem tratam os consumidores, pois não conseguem  uma  resposta ou uma informação por parte da concessionária, alguma previsão para que possam também buscar uma solução paliativa até o retorno da energia.

Fonte: Ubtnews

Escrito por: Ubtnews

Somos o Ubiratã News, um site de notícias que tem o prazer
em dar a notícia, receber as opiniões de vocês amigos
leitores, onde podemos debater ideias