A noite foi regrada por muito axé e rits do momento embalaram os foliões na 1ª noite do Carnaval de Rua, realizado na Avenida Tancredo Neves em frente a Praça da Fé. Nem mesmo a chuva foi capaz de afastar as pessoas da pista embalada pelo grupo Passe Livre e a Banda Compania Nacional que animaram a noite de sábado que se estendeu até as 4 da manhã. Porém essas não foram as principais atrações.
O desfile dos blocos contagiou os presentes. Com empolgação e ousadia eles mostraram criatividade nas fantasias e desfilaram pela avenida.
A abertura oficial foi feita pelo prefeito Valdenir José dos Santos, que fez um rápido discurso a plateia. “A diversão é importante para que as pessoas recarreguem as baterias para enfrentarem as dificuldades do dia a dia”. Lembrou o prefeito. Além disso Valdenir destacou o esforço da equipe em montar a estrutura do carnaval. “Isso é graças ao empenho de todos na prefeitura, é trabalho com união e dedicação e que todos tenham um carnaval com muita paz e alegria”. Disse o prefeito.
No segundo dia domingo, está programada uma matinê para as crianças desfilarem suas fantasias, e a noite a festa continua com os desfiles dos blocos e os embalos da banda Compania Nacional e o Grupo Passe Livre.
Fonte: Redação com Assessoria