12 de abril de 2024

Nova Ubiratã

Nova Ubiratã

Grupo de Apoio da PM apreende seis quilos de drogas e prende dupla por tráfico

Foto por: Assessoria

Policiais militares da 3ª Companhia Independente apreenderam, na noite desta quarta-feira (22.02), seis quilos de substância análoga à maconha, pasta base e prenderam dois homens por tráfico de entorpecentes em Nova Xavantina (658 km de Cuiabá). 

Por volta das 21h, o Grupo de Apoio (GAP) da PM, em rondas pela região central do município, identificou um veículo modelo Gol, cinza, estacionado e com dois ocupantes em atitude suspeita. 

Assim que a equipe se aproximou do veículo, viu o condutor se abaixando rapidamente com intuito de esconder algo. Em abordagem, os militares encontraram duas porções de maconha embaixo do banco do motorista.   

A equipe identificou ainda que o suspeito já possui passagens por tráfico de drogas. Questionado se havia mais produtos ilícitos, o homem confessou que teria em casa e repassou um endereço fictício. 

O GAP conseguiu contato com a mãe do suspeito, que repassou o endereço do filho, sendo em uma área de chácara. No local, foram encontrados várias porções de maconha em um dos quartos com indícios de que estavam sendo preparadas para serem embaladas.

Já em outro cômodo da casa, foi localizada certa quantia de pasta base de cocaína. No quintal da casa, a polícia identificou um caminho cheio de pegadas que levava até um buraco, onde foi encontrado um saco de entorpecentes.

Diante dos fatos, os suspeitos e a droga apreendida foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Fonte: Assessoria

Escrito por: Assessoria

Somos o Ubiratã News, um site de notícias que tem o prazer
em dar a notícia, receber as opiniões de vocês amigos
leitores, onde podemos debater ideias