16 de abril de 2024

Nova Ubiratã

Nova Ubiratã

JOVEM É MORTO A FACADAS EM BAIRRO DE NOVA UBIRATÃ

Foto por: GOOGLE

Um jovem foi morto a facadas na noite dessa segunda-feira (11.05), no Bairro Jardim Vitória, em Nova Ubiratã. Segundo a Policia Militar, quando a viatura chegou ao local, a vitima já havia sido  socorrida por uma equipe da Emergência da Secretaria de Saúde de Nova Ubiratã, e levada ao Pronto Atendimento do Município.

Ainda no Pronto Atendimento de Nova Ubiratã, a vitima A.B, relatou aos Policiais que o autor seria J.G, um velho conhecido da policia por alguns crimes. A PM realizou rondas na residência do acusado e nas vizinhanças e não conseguiu localizar o autor do crime.

Em conversa com a ex-namorada do acusado, a mesma relatou que haviam terminado o namoro, porem J.G não aceitava o fim do relacionamento. Que ela e a vitima estavam tendo um relacionamento o que causou revolta no acusado. Que na noite de ontem estavam ao lado do campo de futebol do Bairro Jardim Vitória conversando e que o acusado se aproximou com uma faca e desferiu alguns golpes na vitima, fugindo depois em uma motocicleta rumo ao centro da cidade.

A vitima chegou a ser encaminhada ao Hospital Regional de Sorriso, mas não resistiu vindo a falecer logo em seguida.

Fonte: REDAÇÃO

Escrito por: REDAÇÃO

Somos o Ubiratã News, um site de notícias que tem o prazer
em dar a notícia, receber as opiniões de vocês amigos
leitores, onde podemos debater ideias