Nova Ubiratã
Um filhote de onça-pintada se escondeu na sombra de alguns rolos de algodão para fugir do calor em uma fazenda em Nova Ubiratã. O momento foi registrado pelo gerente da propriedade, Cirineu Bezerra, de 48 anos, e viralizou nas redes sociais nos últimos dias.
Ao g1, Cirineu contou que estava fazendo uma última ronda na colheita para verificar se não havia nenhum princípio de incêndio, quando se deparou com o animal escondido.
“Eu não me assustei porque já é a quinta vez que vemos onças por aqui. Eu dei a volta com a caminhonete e fui ver o filhote”, afirmou.
Na última semana, o estado registrou altas temperaturas que chegavam em torno de 40ºC, além do tempo seco e com baixa umidade relativa do ar.
Além do calor, Cirineu acredita que o filhote tivesse caçado algum animal. Ele disse que já está acostumado a ver onças e outros animais selvagens na região, por isso não se abalou quando ficou cara a cara com o filhote.
Fonte: JK NOTÍCIAS
Escrito por: Redação
Somos o Ubiratã News, um site de notícias que tem o prazer
em dar a notícia, receber as opiniões de vocês amigos
leitores, onde podemos debater ideias