03 de fevereiro de 2026

Nova Ubiratã

Nova Ubiratã

NOVA UBIRATÃ: JANTAR ITALIANO DO CTG NATIVOS DO SUL AO NORTE SUPERA EXPECTATIVA E REÚNE MAIS DE 400 PESSOAS

Foto por: Hueliton Mendes

Um jantar Italiano para ficar na história do CTG Nativos do Sul ao Norte de Nova Ubiratã. Cerca de 400 pessoas prestigiaram o evento realizado na noite da ultima sexta-feira, 03 de março. Todos os ingressos que foram colocados à venda se esgotaram e muitas pessoas tiveram que voltar para casa, pois, a capacidade física do pavilhão do CTG chegou ao limite tolerável.

Um Buffet foi instalado para melhor atender o público com o protocolista Fabricio chamando mesa por mesa, sistema que reduziu as filas e foi muito elogiado. No cardápio o melhor da culinária Italiana com pratos de encher os olhos e feitos carinhosamente pelos colaboradores do CTG Nativos do Sul ao Norte, coordenado pela empresária Fabiola Rossetto. Após o jantar a noite foi animada por um som mecânico com um repertório preparado especialmente para a ocasião.

O Jantar Italiano movimentou cerca de 500 pessoas. O Patrão do CTG Nativos do Sul ao Norte, Edgar Bueno (Déga), fez questão de enaltecer as parcerias, inclusive com a Rádio Local (Nova Ubiratã FM) que através dos parceiros realizou vários sorteios de ingressos e foi crucial na divulgação do evento.

“Os frutos estão sendo colhidos. Não esperávamos que fosse repercutir tanto assim o nosso jantar. Neste evento visualizamos um número elevado de pessoas, e estamos agraciados por isso, em nome de toda a Patronagem agradecemos a presença de todos e convidamos a população em geral para prestigiar os próximos eventos que serão realizados pelo CTG”, disse Déga.

O jantar Italiano aconteceu na sede do CTG anexo ao Parque de exposição do município.

123456

Fonte: Hueliton Mendes

Fonte: Acontece News MT

Somos o Ubiratã News, um site de notícias que tem o prazer
em dar a notícia, receber as opiniões de vocês amigos
leitores, onde podemos debater ideias