19 de abril de 2024

Nova Ubiratã

Nova Ubiratã

Ônibus quebrado desde 2018 impende crianças da Zona Rural de ir a escola.

fotos da rede social

Em Nova Ubiratã os moradores da Zona Rural estão revoltados com o descaso por parte da gestão pública do município.

Em redes sociais a sociedade vem cobrando tanto de vereadores quanto do gestor e secretários de governo atenção para as estradas.

Recentemente uma moradora da Zona Rural, publicou em sua rede social fotos das estradas esburacadas, e cobrou também o conserto do ônibus escolar que está quebrado desde o mês de dezembro de 2018, impossibilitando a inda dos alunos para escola, após seu breve desabafo pediu que não fosse processada pelos políticos por falar a verdade, também indagou quem pagaria a gasolina, uma vez que ela tem levado seus filhos de carro próprio.

Uma coisa é certa, sempre que uma cobrança é feita de forma incisiva ao executivo municipal, uma grande rede de defesa tenta de qualquer forma desacreditar aquele que faz a cobrança, seja cidadão ou meio de comunicação, a fim de invalidar a sua cobrança.

Esperamos que esse descaso e falta de respeito com os moradores da zona rural, não permaneça, e ao invés de gastar energias para justificar a falta do compromisso, principalmente indo em meio de comunicação que está trabalhando sem autorização como é o caso de uma emissora de TV pirata que se instalou no município, os gestores se preocupem em realizar um trabalho imediato para que os alunos possam ir à escola, uma vez que a velha máxima se faz verdadeira “AS CRIANÇAS SÃO O FUTURO DO BRASIL”  então necessitam ir à escola a fim de receber o ensino.

Mais uma vez estamos dando voz aqueles que clamam por atenção, esperamos somente que o poder público tenha consciência de investir o dinheiro de impostos em beneficio e qualidade de vida para toda sociedade, ao invés de gastar tanto com publicidade/propaganda.

Veja na íntegra a cobrança da moradora.

Meus agradecimentos e satisfação pela bela gestão dos nosso senhores vereadores, secretários e perfeito de nova Ubiratã, porque digo isso?? 
Digo isso pelo fato de hoje dia 14/02/2019 não houve aula a uma porcentagem de alunos da zona rural que nao foram a escola por causa do ônibus quebrado.... Parado desde o dia 18/12/2018 quando se encerrou o ano letivo e agora não puderam iniciar o ano por falta de transporte, se é responsabilidade de alguem eu não sei , só sei que tenho que pagar meus impostos em dia e tenho que manter meus filhos na escola, não e assim??? Mas voltando aos meus agradecimentos a administração do município que esta no status de um dos mais produtores de soja e grãos do estado de mato grosso, se nao me engano uns dos 5° ou 3° e estamos na mesma, na mesma situação de descaso ou vai saber ne?? ðŸ˜‚ mas voltando a falar sério, meus parabéns a todos os envolvidos e por gentileza não me processem porque sou pobre e não tenho onde cair morta, ao invés de perderem tempo em me processar por exigir meus direitos e direitos de muitos outros pais, trabalhem em prol dos menos favorecidos, que precisam trabalhar em fazenda, para sustentar suas famílias e precisam do transporte escolar para manter seus filhos na escola por um futuro melhor, não venho aqui me aparecer, subjugar e muito menos agredir ninguém, até pelo fato de não mencionar o nome de ninguém, ( a vontade não me falta), mas a coerência fala mais alto, porque em campanha eleitoral os vossos senhores sempre disseram que iriam trabalhar em equipe para melhorar a vida dos munícipes, então acho que esta na hora de isso acontecer!! Mais ainda no mesmo contexto tenham um pouquinho mais de consideração, pois sei que muitos de vocês já morraram e viveram aqui neste lugar, então não ha desculpas para tal fato ficar na gaveta... Um grande abraço e meus agradecimentos a bela gestão de nova Ubiratã -MT👏👏👏👏👏👏👏👏
Obs: hoje minhas filhas foram a escola por que eu as levei, mas todos os alunos da precisam do ônibus não compareceram em seu 1° dia de aula, e esta sem previsão de quando voltaram a escola!!! Mais uma vez uma salva de palmas ðŸ‘ðŸ‘ðŸ‘ðŸ‘ðŸ‘ðŸ‘ðŸ‘ðŸ‘ðŸ‘... #Sem_#querer_pedir_muito_quem_vai_pagar_minha_gasolina??? ðŸ˜‚

Fonte: Ubiratã News/Bruno Oliveira

Escrito por: Ubiratã News/Bruno Oliveira

Somos o Ubiratã News, um site de notícias que tem o prazer
em dar a notícia, receber as opiniões de vocês amigos
leitores, onde podemos debater ideias