25 de abril de 2024

Nova Ubiratã

Nova Ubiratã

Prefeito e vice assinam documento de desmembramento da área onde será construído o Hospital Municipal

Foto por: ASCOM

Na manhã desta Quinta-feira (24), o Prefeito Edegar José Bernardi acompanhado do seu vice Adilson Luiz, estiveram reunidos com Marcelino Sichieri e sua esposa Carine Sichieri, assinando os documentos de desmembramento de terra, do local onde será construído o hospital municipal. Até então a área era rural, e pertencia ao agricultor e sua família.

O Prefeito comentou “é com muita felicidade que estamos aqui hoje, assinando esse desmembramento, isso nos deixa mais perto da realização desse sonho, que a construção desse hospital, quero agradecer ao Marcelino sua esposa Carine, que de prontidão atenderam nosso pedido, entenderam a necessidade e fizeram a doação dessa área”.

Já o agricultor Marcelino comentou, "Estamos muito contentes e agradecidos em poder retribuir de alguma forma por tudo que Nova Ubiratã tem nos proporcionado ao longo dos anos. Uma obra extremamente necessária e importante para um município em pleno desenvolvimento, mas ainda carente de infra estrutura e qualidade de vida. Com a benção de Deus e união de todos, prefeito, vice-prefeito, vereadores e sociedade civil logo teremos nosso tão sonhado hospital. Acreditamos muito no potencial de Nova Ubiratã, nas pessoas que aqui residem e sempre lutaram pelo crescimento e desenvolvimento do município".

O Cartório do Segundo Ofício de Nova Ubiratã, informou que não vai cobrar as custas dos contratos, e dessa forma também vai contribuir com essa grande obra.

Os projetos do novo Hospital Municipal já estão prontos, com a terra em nome da prefeitura, o próximo passo é licitar a obra, o que deve acontecer muito em breve.

Fonte: ASCOM

Escrito por: ASCOM

Somos o Ubiratã News, um site de notícias que tem o prazer
em dar a notícia, receber as opiniões de vocês amigos
leitores, onde podemos debater ideias