28 de março de 2024

Nova Ubiratã

Nova Ubiratã

Prefeitura de Nova Ubiratã publica licitação para Construção do Hospital municipal.

Empresas interessadas em executar a obra devem procurar o Departamento de Licitação na Prefeitura Municipal

Foto por: ASCOM

Para atender a necessidade de toda população, a Prefeitura Municipal publicou o edital de concorrência pública número 002/2022 que busca contratar empresa especializada, para a construção do tão sonhado Hospital Municipal de Nova Ubiratã. O edital foi publicado no dia 21/06/2022 as empresas interessadas devem entregar na sede da prefeitura municipal o envelope com documentação e propostas até as 08:00 horas do dia 25 de julho de 2022. As visitas técnicas devem ser realizadas até o dia 22 de julho de 2022, representantes das empresas interessadas serão acompanhados por membros do Departamento de Engenharia da Prefeitura.

A primeira etapa da obra vai custar R$ 6.843.690,76 (Seis milhões e oitocentos e quarenta e três mil seiscentos e noventa reais e setenta e seis centavos). Essa etapa terá uma área construída de 1670,23 m². A empresa que vencer a concorrência terá o prazo de 540 (quinhentos e quarenta) dias corridos a partir da assinatura do contrato para a conclusão e entrega da obra.

O Prefeito Edegar José Bernardi comentou “estou muito feliz por esse projeto já estar em faze de licitação, desde o início da gestão estamos empenhados para a construção desse hospital, em busca de recursos, e unindo força com nossos secretários, em especial o Marcos Felipe, responsável pela pasta da Saúde e com a Câmara de Vereadores e depois de muitas viagens a Cuiabá para regularizar os projetos, felizmente está aberta a licitação muito em breve Nova Ubiratã terá seu tão sonhado hospital, e não posso deixar de agradecer o Marcelino Sichieri que doou para a prefeitura a área para construção”.

Fonte: ASCOM

Escrito por: ASCOM

Somos o Ubiratã News, um site de notícias que tem o prazer
em dar a notícia, receber as opiniões de vocês amigos
leitores, onde podemos debater ideias