senadora Serys Slhessarenko (PT-MT), estará hoje sábado 08 de agosto, visitando o município de Nova Ubiratã, e se encontrara com as lideranças do PT e outras autoridades na Câmara Municipal de Vereadores as 14 horas.
O objetivo da visita da senadora em Nova Ubiratã são vários: reunir com os membros do PT; informar os filiados das eleições Municipal, Estadual e Nacional.
A visita da Senadora Serys é aguardada com muita expectativa em Nova Ubiratã.
A População estará reivindicando da Senadora o empenho na permanência da BR 242, em seu traçado original, a Senadora é do mesmo partido do Prefeito Chiquinho, e a População de Nova Ubiratã esperam da Senhora Senadora um maior empenho em prol desta rodovia, que possibilitara o desenvolvimento de Nova Ubiratã e Região.
Os Moradores de Nova Ubiratã querem uma explicação do projeto que está no Senado que é de autoria da senadora Serys Marli do PT, o projeto esta tramitando no Senado e se for aprovado deverá ser encaminhado para sanção do presidente Lula, que altera o traçado original da BR 242, rodovia que foi federalizada e que existe como plano de pavimentação desde 1973.
Escrito por: Hueliton Mendes