Nova Ubiratã
Foto por: PMMT
Policiais do 4º Pelotão Polícia Militar Feliz Natal prenderam Giovane Gonçalves, 27, por porte ilegal de arma de fogo. Suspeito de matar um caminhoneiro no mesmo município ele confessou a autoria do assassinato, de W.S., de 60 anos, no dia 23 de fevereiro deste ano.
A prisão foi realizada nesta quinta feira (1).
O acusado estava escondido em uma área de mata entre as comunidades ‘Cruzeirinho’ e do distrito de Santa Terezinha do Rio Ferro, nas localidades da ponte do rio Ferro, situado cerca de 80 quilômetro de Nova Ubiratã.
O suspeito foi detido na divisa dos municípios de Feliz Natal e Nova Ubiratã. Junto com eles estavam outros três homens suspeitos de outros crimes que também acabaram detidos pelos delitos cometidos.
Nessa ação, desencadeada com apoio de um investigador da delegacia local, a PM teve a colaboração de moradores que suspeitaram da presença de quatro homens que estavam em duas motos saindo e entrando em uma área de mata. Conforme narrativa dos policiais, enquanto bebia em um bar de uma comunidade rural de Santa Teresinha, um dos suspeitos, posteriormente identificado como Giovane, confessou o assassinato.
Ao ser preso, Giovane confirmou a autoria, porém disse que em 2017 a vítima havia estuprado a sobrinha de sua ex-mulher, uma menina de 12 anos. E ainda, que soube do estupro enquanto estava preso na Cadeia de Sorriso cumprindo pena por roubo.
Foi apreendido um revolver que posteriomente foi usado no crime em Feliz Natal
Giovane estava em liberdade há apenas 20 dias. Ele foi entregue, juntamente com o revólver, à Delegacia de Polícia de Feliz Natal para as devidas Providências cabíveis que o caso requer.
Fonte: Ubiratã News com Informações da PM
Somos o Ubiratã News, um site de notícias que tem o prazer
em dar a notícia, receber as opiniões de vocês amigos
leitores, onde podemos debater ideias