29 de março de 2024

Nova Ubiratã

Nova Ubiratã

Trabalhos de tapa buracos mal feito está levando dinheiro dos impostos pro ralo em Nova Ubiratã

Em um período de aproximadamente 04 meses prefeitura realiza 3º tapa buracos dentro do município de Nova Ubiratã.

Foto por: Bruno Oliveira

Em um período de aproximadamente 04 meses prefeitura realiza 3º tapa buracos dentro do município de Nova Ubiratã.

A ação de tapa-buracos é valida, se existe buracos no município deve ser feito um trabalho para resolver questões como está, mas vale salientar que o gestor tem por dever zelar pelo dinheiro publico, dinheiro advindo de impostos da sociedade, que deve ser revertido em melhorias, mas deve ser gasto com responsabilidade.

Em Nova Ubiratã a realidade é outra, dois trabalhos de tapa buracos foram feitos e não duraram 30 dias cada um, e agora está sendo novamente refeito por uma equipe, e ao que parece dessa vez estão fazendo um trabalho de recapeamento asfáltico.

O Portal Ubiratã News, esteve no local para verificar, a primeira rua que está recebendo o trabalho, Rua São Paulo Rua onde se localiza a casa do gestor municipal.

Queremos chamar atenção pra que o gestor juntamente com o secretario de obras se atente pra que seja feito um trabalho duradouro, por que da forma que foram feitas anteriormente só jogou o dinheiro dos impostos da sociedade no ralo.

Vamos aguardar que este novo trabalho de tapa-buracos seja duradouro, a sociedade espera que dessa vez seja feito um trabalho de qualidade e com responsabilidade.

Ainda em tempo queremos alertar a secretaria de obras que deve ser feito um trabalho de pintura nos quebra-molas da cidade, assim como no quebra-molas elevado, devem-se refazer as pinturas de faixa do pedestre, isso se faz necessário para melhoria do trânsito e que vai de encontro aos anseios da população Ubirataense.

 

 

Fonte: Ubiratã News/Bruno Oliveira

Escrito por: Ubiratã News/Bruno Oliveira

Somos o Ubiratã News, um site de notícias que tem o prazer
em dar a notícia, receber as opiniões de vocês amigos
leitores, onde podemos debater ideias