12 de fevereiro de 2026

Nova Ubiratã

Nova Ubiratã

Vereador cobrar a implantação de transporte coletivo na cidade de Nova Ubiratã

Foto por: Arquivo

O vereador Claudiomir Campagnoni (Bidão – DEM) sugere a implantação de transporte coletivo para atender os moradores do perímetro urbano de Nova Ubiratã.

Na indicação encaminhada à Prefeitura, Bidão ressalta o município está em pleno desenvolvimento. “E para atender a demanda precisamos assegurar o acesso da população dos bairros ao transporte coletivo”.

Segundo ele, o número de moradores dos bairros Jardim Vitória e do Jardim Primavera que se deslocam diariamente ao centro é grande.

“São pessoas vão aos comércios, madeireiras, armazéns, escolas, postos de saúde, o que torna a demanda condizente para a implantação de uma linha de ônibus”, avalia Bidão.

 

O vereador acrescenta ainda que o transporte público vai oferecer qualidade de vida e segurança aos cidadãos de Nova Ubiratã. “Principalmente, para aqueles que não possuem transporte próprio. Até quem tem seu veículo vai analisar os benefícios do transporte público”.


Texto: Da assessoria

Fonte: CMNU

Somos o Ubiratã News, um site de notícias que tem o prazer
em dar a notícia, receber as opiniões de vocês amigos
leitores, onde podemos debater ideias