09 de julho de 2026

Nova Ubiratã

Nova Ubiratã

Vereador José Dias Pedroso pede contratação de mais um assessor jurídico pela Câmara de Nova Ubiratã

  O vereador José Dias Pedroso (Gasolina – PT) apresentou durante a sessão itinerante realizada no dia 10 de abril no distrito de Entre Rios, em Nova Ubiratã, requerimento onde cobra do presidente da Câmara Municipal, José Afonso Canola (PPS), a contratação de mais um assessor jurídico.

 

 

O vereador sugere que o profissional seja destinado para fornecer orientação jurídica aos pequenos produtores rurais assentados, que enfrentam dificuldades para realizar a regularização ambiental dos seus lotes.

 

 

 “O pedido vem devido ao não atendimento por parte do Executivo das promessas feitas em reunião realizada no Distrito onde a Assessoria Jurídica da Prefeitura havia orientado os assentados que pudessem “derrubar a vontade” que se dava jeito depois”., justifica Gasolina.

 

 

“Muitos assentados tiveram que recorrer a Advogados particulares no Município de Feliz Natal para tentar solucionar seus problemas, gerando custos para o Assentado.” Finalizou Gasolina.

Fonte: Redação UBTNEWS

Somos o Ubiratã News, um site de notícias que tem o prazer
em dar a notícia, receber as opiniões de vocês amigos
leitores, onde podemos debater ideias