29 de março de 2024

Nova Ubiratã

Nova Ubiratã

Vereador se reúne com Deputados em Cuiabá.

Foto por: Jw

O vereador Leonildo Antônio (Nana),junto com secretário de indústria e comercio de Nova Ubiratã, se encontrarão na manhã de quinta-feira, dia 15 de abril de 2021, com alguns Deputados em Cuiabá. A pauta da reunião foi relacionada emancipação de Boa Esperança e outras prioridades do município.

Em agenda na capital do Estado Cuiabá, reunimos com o Deputado Federal Neri Gueller e entregamos a ele o Projeto de recapeamento de asfalto das avenidas e ruas do Município, no qual o Deputado sinalizou positivamente em colocar emendas parlamentar para realização.

Além do Deputado Neri Geller participou da reunião também a Deputada Estadual Janaína Riva MDB, nossa comitiva buscou explanações sobre a medida tomada pelo Partido MDB NACIONAL no processo de emancipação de Boa Esperança do Norte. Participaram das agendas ALBINO RUIZ, Presidente do Sindicato dos Produtores Rurais, Marcelino Sichieri, Claudir Rizzo, Secretário de Indústria e Comércio e o Vice Prefeito Adilsinho. Por motivos de saúde o Prefeito Neninho não pode participar. Destacou Leonildo Antônio.

Fonte: Jw

Escrito por: Jw

Somos o Ubiratã News, um site de notícias que tem o prazer
em dar a notícia, receber as opiniões de vocês amigos
leitores, onde podemos debater ideias