25 de abril de 2024

Nova Ubiratã

Polícia

Bandido morre em troca de tiros com PMs após assaltar granja em MT

Foto por: Folha max

Ueliton Maria de Souza, de 36 anos, foi morto após troca de tiros, na noite desta quinta-feira (29), com a Força Tática da Polícia Militar, da cidade de Cáceres (200 km de Cuiabá). O confronto aconteceu durante um assalto à uma granja no bairro Cidade Nova, onde o bandido aterrorizou as vítimas.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta de 18h40. A dupla invadiu o local atrás de dinheiro e objetos de valor. Após invadir a empresa eles fizeram funcionários e clientes de refém. A Polícia Militar foi acionada e enviou equipes da Força Tática e do 6º Batalhão que fizeram o cerco do local

Durante o assalto, um criminoso agrediu e ameaçou funcionários do estabelecimento. O comparsa, identificado como Marcos Almeida Silva, 21 anos, chegou a lutar com uma das vítimas, mas foi preso ao final da ocorrência.

O criminoso que estava com um revólver calibre 38, atirou contra os policiais que revidaram. Ele foi baleado e socorrido pelos próprios militares, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional de Cáceres

O outro assaltante foi preso, mas antes precisou ser encaminhado para uma unidade de saúde, devido aos ferimentos sofridos na luta com uma das vítimas do assalto. O crime será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Folha max

Escrito por: Folha max

Somos o Ubiratã News, um site de notícias que tem o prazer
em dar a notícia, receber as opiniões de vocês amigos
leitores, onde podemos debater ideias