20 de abril de 2024

Nova Ubiratã

Polícia

Criminoso que trocou tiros com subtenente é encontrado morto em região de mata

Foto por: Redação

Um dos criminosos envolvidos na troca de tiros que terminou em um policial militar da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), baleado, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (25), em uma região de mata localizada entre as cidades de Cuiabá e Chapada dos Guimarães.

A identidade do suspeito até o momento não foi divulgada. Conforme já informado a guarnição da Rotam foi acionada para atender a uma ocorrência do roubo de uma caminhonete Toyota Hilux em Cuiabá. Durante buscas, a guarnição localizou os suspeitos, sendo que o motorista não obedeceu a ordem e empreendeu fuga.

Após minutos de perseguição, um dos criminosos efetuou tiros contra a equipe policial que revidou. Durante o tiroteio, um subtenente foi baleado. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). Ele não corre risco de morte.

Já os criminosos fugiram para uma região de mata e abandonaram a Hilux roubada. Em buscas, os militares localizaram um pedaço de um dedo dos criminosos, sendo que logo mais à frente o corpo dele foi encontrado em um veículo que deu apoio aos bandidos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Redação

Escrito por: Redação

Somos o Ubiratã News, um site de notícias que tem o prazer
em dar a notícia, receber as opiniões de vocês amigos
leitores, onde podemos debater ideias