26 de maio de 2024

Nova Ubiratã

Polícia

Dois adultos são presos e dois menores apreendidos suspeitos de envolvimento na morte de professor em Cuiabá

O corpo da vítima foi encontrado na manhã desta sexta, em uma área de mata, no entorno da Lagoa Trevisan, em Cuiabá.

Celso Odinir, desapareceu na sexta (3) após sair de casa

Foto por: Foto: Reprodução

Duas pessoas foram presas e dois menores apreendidos, nesta sexta-feira (10), suspeitos de participação na morte do professor Celso Odinir, de 60 anos, que desapareceu após sair de casa para ir a chácara dele, em Santo Antônio do Leverger, a 379 km da capital, na última sexta-feira (3).

Segundo a Polícia Civil, um adolescente de 17 anos seria o responsável pela morte do professor e os outros suspeitos teriam participado da ocultação do corpo.

O corpo da vítima foi encontrado nesta manhã, em uma área de mata, no entorno da Lagoa Trevisan, em Cuiabá.

Na terça (7), o carro dele foi encontrado abandonado na região do Coxipó, em Cuiabá. Uma prova escolar e cartões de crédito com o nome do professor também foram encontradas jogados em uma rua, no Bairro Jardim Imperial, na capital, ainda conforme a polícia.

A Polícia também recebeu informações de que dois cartões de banco do professor foram encontrados no linhão perto do Parque Cuiabá.

Na quinta-feira (9), familiares, alunos e ex-alunos de Celso chegaram a se reunir na escola onde ele dava aula, em Cuiabá, em um ato de esperança. Durante o encontro, a sobrinha dele, Laura Marques, disse que a família esperava encontrar o professor ainda com vida.

 

Fonte: Da redação

Escrito por: G1 mt

Somos o Ubiratã News, um site de notícias que tem o prazer
em dar a notícia, receber as opiniões de vocês amigos
leitores, onde podemos debater ideias