29 de março de 2024

Nova Ubiratã

Polícia

Encerradas buscas dos bombeiros com ajuda de cão por criança desaparecida no Nortão

Foto por: Assessoria

Os soldados do Corpo de Bombeiros de Sorriso, Bruno Ferreira Lima e Daiane Rocha, acompanhados do cão Luke fizeram, ontem, inclusive à noite, buscas por uma criança, de 10 anos, desaparecida há 20 dias, no distrito de Entre Rios, que pertence ao município de Nova Ubiratã (168 quilômetros de Sinop), mas não conseguiram localizá-la e as ações foram encerradas temporariamente.

De acordo com a assessoria dos bombeiros, durante o dia dois policiais militares acompanharam os soldados nas áreas de interesse da investigação. Já as buscas, ocorreram ao redor das residências em que a criança tinha costume de ir. No entanto, durante a procura não houve mudança no comportamento do cão.

Com isso, as regiões de mata nas proximidades da residência do menino foram consideradas descartadas e os dados colhidos “serão repassadas à equipe da Polícia Civil”, que é responsável pelas investigações.

Ainda conforme a assessoria, agora os bombeiros devem aguardar novas informações dos investigadores para poder dar “continuidade ou interrupção nas buscas nas regiões e áreas de interesse com utilização do cão Luke”.

Conforme Só Notícias já informou, o boletim de ocorrência de desaparecimento foi registrado pela família no dia 19 de dezembro. Ainda de acordo com o documento, há informações que ele foi visto andando nas ruas de Feliz Natal.

Fonte: Só Notícias

Escrito por: Só Notícias

Somos o Ubiratã News, um site de notícias que tem o prazer
em dar a notícia, receber as opiniões de vocês amigos
leitores, onde podemos debater ideias