29 de março de 2024

Nova Ubiratã

Polícia

Esposa se arrepende de ménage à trois ao flagra marido na cama com a amiga

Foto por: RDNews

Após concordar com um "ménage à trois", esposa se arrepende e a noite de sábado regada a sexo termina na delegacia. O caso foi registrado na noite deste sábado (19) no bairro Jardim Itapuã, em Rondonópolis (218 km de Cuiabá). A mulher teria se irritado após ver o seu marido mantendo relações sexuais com a amiga, após ela já ter feito o ato com ela.

A história inusitada é relatada no boletim de ocorrência, que explica que o casal e uma amiga da mulher resolveram fazer um sexo a três. No primeiro momento, as duas mantiveram relações sexuais na presença do homem, que apenas assistiu.

Em seguida, o homem também teria iniciado relações sexuais com a amiga da mulher, que não gostou da situação e partiu para cima dele, agredindo-o. Ao tentar se defender, ele também teria ferido a companheira, causando hematomas no rosto dela.

A Polícia Militar foi acionada e as partes conduzidas para a delegacia, onde foi registrado boletim de ocorrências. O homem estava com uma lesão no peito, do lado esquerdo. O caso é investigado pela Polícia Civil.

 

Fonte: RDNews

Escrito por: RDNews

Somos o Ubiratã News, um site de notícias que tem o prazer
em dar a notícia, receber as opiniões de vocês amigos
leitores, onde podemos debater ideias