01 de julho de 2022

Nova Ubiratã

Polícia

Filho de empresário é morto a tiros em Aripuanã

Foto por: Top news

Um rapaz de 24 anos foi mais uma vítima de homicídio na cidade de Aripuanã, Mato Grosso. Ele é filho de um empresário no ramo de cerâmica, uma das maiores da cidade.

O crime aconteceu na tarde desta segunda-feira, dia 20, no setor de Chácaras, nas proximidades do Aeroporto Municipal, e teve como vítima, Wagner Felicio Ferreira, que no momento do crime estava conduzindo um caminhão no momento em que iria entregar uma carga de areia.

Informações dão conta que Wagner foi interceptado pelos atiradores e ainda correu, mas morreu sentado numa cadeira no interior de uma casa. Os 05 disparos atingiram a região do braço, antebraço e tórax.

À polícia, a proprietária da casa relatou que percebeu muito sangue na porta de sua residência foi quando avistou a vítima sentado pedindo para chamar sua mãe e logo em seguida morreu.

O caminhão que Wagner estava conduzindo ficou à beira da estrada e estava com muito sangue e com os vidros quebrados. Ele ao ser baleado fugiu pelo lado do carona até chegar na casa próxima.

As motivações ainda serão investigadas pela Polícia Judiciária Civil de Aripuanã que esteve no local do crime coletando informações que possa esclarecer o homicídio.

Fonte: Top news

Escrito por: Top news

Somos o Ubiratã News, um site de notícias que tem o prazer
em dar a notícia, receber as opiniões de vocês amigos
leitores, onde podemos debater ideias