08 de agosto de 2022

Nova Ubiratã

Polícia

HOMEM COMPRA 38 TONELADAS DE SOJA ROUBADA E ACABA PRESO

Foto por: ASSESSORIA

Uma carga de mais de 38 toneladas de soja roubada foi recuperada pela Polícia Civil, poucas horas após o crime, em ação conjunta das Delegacias de Jaciara e Dom Aquino. A ação ocorreu na madrugada de quarta-feira (3). Uma pessoa foi autuada em flagrante por crime de receptação.   O crime aconteceu enquanto a vítima, motorista do caminhão carregado de soja, dormia em um posto às margens da BR-364 e foi abordada por quatro criminosos em posse de armas de fogo. 

Na ocasião, os suspeitos tamparam o rosto da vítima com o edredom e mantiveram o motorista refém por algumas horas, até eles pegarem a carreta, trocarem o cavalo mecânico e levarem a carga de soja até o barracão onde foi descarregada. 

A vítima foi liberada próximo ao município de Dom Aquino, onde procurou a Polícia Civil para comunicar o crime. Assim que foi acionada dos fatos, as equipes das Delegacias de Jaciara e Dom Aquino iniciaram as diligências e após algumas horas de investigação conseguiram localizar o armazém, onde a carga havia sido descarregada.

A ação resultou na recuperação de toda a carga de 38 toneladas de grãos subtraída no roubo, além da recuperação do semirreboque e da carreta. A pessoa responsável por receber o produto foi conduzida à delegacia e autuada em flagrante pelo crime de receptação.

Segundo o delegado de Jaciara, José Ramon Leite, as investigações continuam para identificar e prender os suspeitos envolvidos no roubo.

Fonte: ASSESSORIA

Escrito por: ASSESSORIA

Somos o Ubiratã News, um site de notícias que tem o prazer
em dar a notícia, receber as opiniões de vocês amigos
leitores, onde podemos debater ideias