09 de julho de 2026

Nova Ubiratã

Polícia

Homem é preso em Sorriso por som alto e xingamentos contra policiais

O suspeito, de 43 anos, foi preso, na noite da última  quarta-feira (10.09) , na rua Alencar Bortolanza, em Sorriso, após denúncias de perturbação do sossego. A Polícia Militar foi informada de que havia um som em volume muito alto, incomodando moradores da região. A cerca de 100 metros da residência, já era possível ouvir o som alto.

De acordo com o boletim de ocorrência, os militares, acompanhados por agentes da Guarda Municipal, confirmaram que o suspeito era reincidente em casos do tipo. Durante a abordagem, ele passou a proferir xingamentos contra os policiais e os guardas, usando expressões de baixo calão como “bando de safados”.

Segundo o registro, ele também teria zombado da equipe momentos antes, reduzindo o volume dos aparelhos ao notar a aproximação da viatura. O som artesanal montado na residência foi apreendido e o homem foi conduzido à delegacia de Polícia Civil.

Fonte: SÓ NOTÍCIAS

Escrito por: Redação

Somos o Ubiratã News, um site de notícias que tem o prazer
em dar a notícia, receber as opiniões de vocês amigos
leitores, onde podemos debater ideias