20 de abril de 2024

Nova Ubiratã

Polícia

Homem mata cachorro com tiro de espingarda e ameaça vizinho de morte em assentamento

Foto por: Tangara em foco

Um homem foi preso pela Polícia Militar nesta terça-feira (06) no município de Nova Olímpia, acusado de matar um cachorro com tiro de espingarda e ameaçar o seu vizinho, dono do animal, de morte.

De acordo com o boletim de ocorrência, os moradores afirmaram que o homem costumava carregar uma espingarda nas costas no seu dia-a-dia no assentamento onde reside, estilo faroeste, como diz o BO.

A arma era usada para amedrontar a vizinhança.

Nesta semana, segundo a PM, o suspeito matou um cachorro do vizinho com um disparo de arma de fogo. Ele ainda ameaçou o dono de animal de morte.

Ele acabou sendo preso pela PM por porte ilegal de arma de fogo com identificação adulterada. Com o cidadão, foi encontrada a espingarda calibre 20, com 15 munições, espoletas, chumbos e recipiente com pólvora e socador de munição.

Outro cidadão foi detido pela PM, também em Nova Olímpia, com uma espingarda calibre 22 com 02 munições intactas, possivelmente para o cometimento de crimes. O suspeito após a abordagem demonstrou forte nervosismo e quando indagado sobre o motivo, relatou que possuía em sua casa a espingarda com munições.

 

Fonte: Tangara em foco

Escrito por: Tangara em foco

Somos o Ubiratã News, um site de notícias que tem o prazer
em dar a notícia, receber as opiniões de vocês amigos
leitores, onde podemos debater ideias