Nova Ubiratã

Jornalista é conduzido à delegacia após discussão com esposa em Nova Ubiratã

Publicado em: 24 de Dezembro de 2019
Foto Por: ubtnews
Fonte: Lapada Lapada

Jornalista é conduzido à delegacia de polícia civil, após discussão com esposa, no município de Nova Ubiratã, situado cerca de 503 km da capital do estado, Cuiabá.

FATO:
A Polícia Militar foi informada pela vítima, sendo esposa do suspeito, que os mesmos estão em um processo de separação, onde o suspeito havia ameaçado ela e empurrado, vindo a pegar seus documentos pessoais, dinheiro e um veículo modelo Idea pertencente à vítima. Após a discussão o suspeito tomou rumo ignorado.

Em rondas pelo perímetro urbano, a Polícia Militar localizou o suspeito identificado como Hueliton Mendes Rodrigues, na avenida Tancredo Neves, próximo ao Bairro Santa Helena em Nova Ubiratã. Ao ser indagado sobre o fato ocorrido, o suspeito relatou que não discutiu com a vítima, e que apenas pegou suas coisas e saiu da residência bem como alega que não empurrou a vitima e não ameaçou.Hueliton é servidor público, onde ocupa cargo de secretário de esportes do município, e atua como jornalista através de veículos de comunicação local.Hueliton é servidor público, onde ocupa cargo de secretário de esportes do município, e atua como jornalista através de veículos de comunicação local.