13 de junho de 2021

Nova Ubiratã

Polícia

Jovem de 25 anos é assassinado a tiros em Aripuanã

Foto por: Top News

Um jovem identificado como Loanderson Alves, de 25 anos, foi assassinado a tiros no inicio da noite desta quarta-feira, 05 de maio, no bairro Cidade Alta em Aripuanã. Segundo a Polícia Militar, um homem chegou de moto e realizou os disparos e rapidamente empreendeu fuga. O crime ocorreu por volta das 18 horas, na rua comendador Manoel Pedro de Oliveira, em frente a um bar próximo ao Cemitério Municipal.

A GUPM deslocou-se para o local após ser informada Via 190 e verificou a veracidade das informações. No local foi localizado quatro capsulas de arma de fogo, cal.40 e o alvejado já havia sido socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). De imediato a guarnição foi até o Hospital Municipal para obter mais informações.

Na unidade médica, os policiais da 10° CIPM, conversaram com o médico plantonista que informou que a vítima Loanderson Alves não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Diante dos fatos foi acionada a Polícia Judiciária Civil de Aripuanã para as providências que o caso requer. A Polícia investiga qual a motivação do crime.

 

Fonte: Top News

Escrito por: Top News

Somos o Ubiratã News, um site de notícias que tem o prazer
em dar a notícia, receber as opiniões de vocês amigos
leitores, onde podemos debater ideias