28 de março de 2024

Nova Ubiratã

Polícia

Jovem foge de abordagem, tenta atirar em policiais e é morto em Sorriso

Foto por: Lucas Torres, de Sorriso

O jovem, de 24 anos, foi baleado, ontem à noite, no bairro Morada do Bosque, chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional de Sorriso. Com ele os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com quatro munições intactas e uma deflagrada. Um comparsa que estava com ele conseguiu fugir.

Os militares relataram que estavam em rondas pela cidade quando avistaram dois homens em uma motocicleta em atitude suspeita. Eles não obedeceram a ordem de parada e empreenderam fuga pela cidade. Ainda de acordo com a polícia, o condutor acabou atingindo o meio-fio e os dois caíram.

Porém, se levantaram rapidamente e cada um correu para um lado. A versão que passa a ser apurada é que os policiais se aproximaram do jovem, ele apontou a arma e os militares atiraram. Ainda assim, continuou em fuga. Quando os soldados se aproximaram novamente o suspeito atirou e os policiais revidaram. Neste momento, o suspeito se escondeu na mata e quando foi localizado pelos militares, voltou a apontar a arma e os policiais atiraram novamente.

Ainda de acordo com a polícia, o jovem tem diversas passagens por tráfico de drogas, corrupção de menores entre outras

Fonte: Lucas Torres, de Sorriso

Escrito por: Notícias

Somos o Ubiratã News, um site de notícias que tem o prazer
em dar a notícia, receber as opiniões de vocês amigos
leitores, onde podemos debater ideias