19 de abril de 2024

Nova Ubiratã

Polícia

Justiça manda prender ex-namorado por morte de adolescente de 16 anos

Foto por: Folha amax

O ex-namorado da adolescente Andressa dos Santos, 16 anos, encontrada morta em uma área de mata na cidade de Sorriso (416 km de Cuiabá), no último domingo (24), está sendo procurado pela polícia apontado como principal suspeito de ter matada a facadas a ex-companheira. José dos Santos Silva, 23 anos, não aceitava a separação de Andressa.

O mandado de prisão foi expedido na noite desta segunda-feira (26) pelo juiz Anderson Candiotto, após o delegado Getúlio Daniel requerer a prisão do suspeito, que está desaparecido desde o crime.

O corpo de Andressa foi encontrado em uma região de mata atrás do bairro Morada do Bosque no último domingo (24). A menor estava desaparecida há 2 dias. Segundo avaliação dos peritos, Andressa levou dois golpes de arma branca, possivelmente faca, no pescoço e no peito e o corpo pode ter sido levado para o local. Peritos acreditam que o assassinato não ocorreu no local onde o corpo foi encontrado.

A família contou aos policiais que ela saiu e deixou o celular em casa. O irmão da vítima conseguiu desbloquear o aparelho e encontrou mensagens suspeitas e procurou a polícia.

Na conversa, eles combinaram de se encontrar para conversar e o ex-namorado perguntou se alguém sabia do encontro. A adolescente disse que não.

De acordo com a mãe dela, o ex-namorado não se conformava com a separação dos dois. O corpo da adolescente com um corte na região do pescoço foi encontrado por um homem que passava pelo local. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Sorriso. 

Fonte: Folha amax

Escrito por: Folha amax

Somos o Ubiratã News, um site de notícias que tem o prazer
em dar a notícia, receber as opiniões de vocês amigos
leitores, onde podemos debater ideias