06 de maio de 2024

Nova Ubiratã

Polícia

Mãe pede justiça pelo assassinato do filho é uma dor muito grande

Foto por: Gazetadigital

O assassinato do jovem Adriano Vinicius de Moraes, 27, na última quarta-feira (3), às vesperas de seu aniversário, no próximo dia 25 de agosto, ainda é uma notícia que sua mãe, Maria Auxiliadora, custa a acreditar.

 

Em entrevista ao programa Cadeia Neles, da TV Vila Real (Canal 10.1), essa semana, Maria disse que Adriano era um homem querido por todos e pediu justiça pelo assassinato do filho.  

“[Eu] não acreditei. Não acreditava de jeito nenhum. Adriano era meu filho mais velho”, disse. “Sempre trabalhou, me ajudou, era um filho muito querido. Todo mundo amava ele. É muito triste. Eu só quero justiça”.

 

Maria contou à reportagem que se mudou para Cuiabá, no bairro Pedra 90, há um mês. Antes, morava em Aragarças, interior goiano que faz divisa com Mato Grosso.

 

O último contato entre ela e o filho foi no domingo (31), em uma ligação por videochamada. Ela disse que ele estava alegre e feliz e prometeu que iria visitá-la. “Mãe, vou aí ver a senhora”.

 

Ela continua e diz que ainda é uma dor muito grande perder um filho que era muito querido. “Enquanto eu não via o corpo eu não acreditava que tinham matado meu filho”, lamenta.

 

Sumiço e assassinato de Adriano

 

O corpo de Adriano foi encontrado na manhã da última quarta-feira (3) enrolado em uma rede, com mãos e pés amarrados, próximo a um matagal na Rodovia dos Imigrantes, em Várzea Grande. Ele tinha sinais de perfuração de arma de fogo na cabeça.

 

Segundo investigações, ele foi assassinado após ter sido sequestrado em sua casa e levado em um carro. Inicialmente, a polícia não havia identificado Adriano. A mãe dele foi quem fez o reconhecimento do corpo no Instituto Médico Legal (IML).

 

Ele era praticante de religião de matriz africana. Até o momento não há evidência de que o crime tenha sido motivado por intolerância religiosa. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Gazetadigital

Escrito por: Gazetadigital

Somos o Ubiratã News, um site de notícias que tem o prazer
em dar a notícia, receber as opiniões de vocês amigos
leitores, onde podemos debater ideias