29 de fevereiro de 2024

Nova Ubiratã

Polícia

MT: Funcionários degolam chefe em fazenda e escondem corpo em freezer.

José Eli Procópio Correia, de 58 anos, foi morto e colocado dentro de um freezer por dois funcionários, 22 e 25 anos, em uma fazenda na região da Pompeia, entre Santo Afonso e Tangará da Serra, na noite de domingo (28.01). O crime teria sido motivado por uma dívida de trabalho entre a vítima e os assassinos. 

Conforme informações, a dupla trabalhava para uma empresa terceirizada e estavam construindo um curral no local, quando se desentenderam com José Eli, que era o chefe da obra. 

Os assassinos mataram o homem com golpes de faca e ainda o degolaram. Após o crime, eles colocaram o corpo dentro de um freezer, roubaram o celular da vítima e o carro de outro funcionário, fugindo em seguida. 

A polícia foi acionada pelo caseiro da fazenda, por conta do roubo do veículo. A partir dai, o assassinato foi descoberto. 

Os policiais encontraram o carro e a dupla que confessou que tinha matado José Eli. Eles foram detidos e encaminhados à Delegacia de Tangará da Serra.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para a realização dos procedimentos necessários e encaminhou o corpo para necropsia. 

O caso é apurado. 

Fonte: Jknoticias

Escrito por: Jknoticias

Somos o Ubiratã News, um site de notícias que tem o prazer
em dar a notícia, receber as opiniões de vocês amigos
leitores, onde podemos debater ideias