Polícia
Dois irmãos, um de 44 anos e outro de 27, foram presos nesta terça-feira (08.04) em Tangará da Serra, após vandalizarem a casa da mãe e decapitarem um filhote de gato. A dupla estava bêbada no momento da ação.
De acordo com o boletim de ocorrência, a irmã dos suspeitos acionou a Polícia Militar. Ela relatou que, ao chegarem em casa, os irmãos fizeram ameaças de morte. Temendo uma desavença, ela e a mãe decidiram sair da residência, enquanto os irmãos permaneceram no quintal.
Momentos depois, uma vizinha informou que os irmãos haviam quebrado as portas da casa. Ao retornarem, elas encontraram o imóvel com sinais de vandalismo e um filhote de gato decapitado na mesa.
A Polícia Militar foi acionada, realizou rondas e prendeu os dois irmãos, que também haviam furtado objetos da casa, incluindo um celular azul da marca Infinix, uma caixa de som LG modelo XBoom e seis facas de diferentes tamanhos.
Os irmãos foram autuados por maus-tratos a animais silvestres, domésticos ou domesticados com resultado morte, além de ameaças e furto. O caso foi encaminhado à Polícia Civil.
Fonte: JK NOTÍCIAS
Escrito por: Redação
Somos o Ubiratã News, um site de notícias que tem o prazer
em dar a notícia, receber as opiniões de vocês amigos
leitores, onde podemos debater ideias