Polícia
Mulher de 55 anos foi espancada e esfaqueada por 3 filhos do companheiro, no final da tarde de sábado (20/12), em uma propriedade rural de Aripuanã. Suspeitos alegavam que ela ‘não ficaria com a herança do pai’ e que matariam os dois.
De acordo com as informações da Polícia Militar foi acionada por volta das 18h para atender uma ocorrência no hospital da cidade. Vítima deu entrada com várias lesões, sendo algumas feitas por uma faca.
Quando a equipe chegou, confirmou o fato. Vítima contou que está há 4 meses com companheiro e que, desde então, tem sofrido várias ameaças dos 3 filhos do homem, que mandam ela separar dele e que ela ‘não vai ficar com a herança’.
Dois filhos e uma filha do homem foram até a casa do casal e começaram a agredir a vítima. Contou que foi atingida por chutes e socos por todo o corpo, a maioria na cabeça.
A enteada pegou uma faca e deu golpes contra a mulher. Um deles atingiu o braço e outro na cabeça. Depois do crime, eles desligaram a energia elétrica, a internet e fugiram levando alguns pertences da casa.
Uma pessoa que passava pelo local flagrou a situação e resgatou a vítima. O trio ainda teria ameaçado matar a mulher e o pai. Caso vai ser investigado pela Polícia Civil.
Fonte: JK NOTÍCIAS
Escrito por: Redação
Somos o Ubiratã News, um site de notícias que tem o prazer
em dar a notícia, receber as opiniões de vocês amigos
leitores, onde podemos debater ideias