Nova Ubiratã

MULHER É ESPANCADA POR HOMEM QUE NÃO ACEITA FIM DO RELACIONAMENTO.

Publicado em: 27 de Junho de 2020
Foto Por: UBTNEWS
Fonte: UBTNEWS

A noite de ontem (26/06) foi movimentada para a Policia Militar de Nova Ubiratã. Enquanto atendia uma tentativa de homicídio na Avenida Getúlio Vargas, a guarnição de plantão foi acionada por telefone sobre uma briga na Rua Antônio Feijó, próxima a Rua Para. Ao chegar ao local os policiais se depararam com varias pessoas e a vítima já dentro de casa apresentando várias escoriações pelo corpo, com sangramento pelo nariz e reclamando de muita dor no braço esquerdo, provavelmente com fraturas. Ao ser indagada sobre as agressões a vítima informou que tinha um relacionamento com o suspeito, que é casado, e que há dias vinha tentando se separar do mesmo, que vinha recebendo constantes ameaças porque o suspeito não aceitava o fim do relacionamento. A vitima relatou ainda aos Policiais, que ao sair de casa, foi surpreendida pelo suspeito que estava a espreita que passou a agredi-la com socos e chutes que ocasionaram varias lesões pelo corpo. As agressões somente cessaram após a ação dos vizinhos que interferiram e acionaram a PM. Após encaminharem a vítima ao Pronto Atendimento, os policiais realizaram rondas na tentativa de localizar o suspeito, porém não obtiveram êxito.

Mas a violência por parte do suspeito não parou por aí. Enquanto a guarnição se deslocou a Sorriso para conduzir um preso que havia praticado a tentativa de homicídio na Avenida Getúlio Vargas, o suspeito retornou a casa da vítima, que ainda se encontrava hospitalizada, e promoveu uma quebradeira na casa da vítima.

No Boletim ao qual tivemos acesso junto a Policia Militar, não consta o nome do suspeito.  Porém obtivemos informações que o suspeito é um Secretário Municipal, muito conhecido na cidade e também do meio de comunicação, que há pouco tempo havia se separado da esposa para ficar com a vítima. Na época o suspeito chegou a ser acusado de agressão também pela esposa.