04 de julho de 2026

Nova Ubiratã

Polícia

Nova Ubiratã: Policiais civis salvam criança de espancamentos, cárcere privado e maus-tratos praticados pelo pai

Policiais civis de Nova Ubiratã receberam uma denúncia que uma criança, de 09 anos, estaria sofrendo maus-tratos e sofrendo agressões físicas do pai, com quem reside em uma quitinete. Os policiais também foram informados que moravam na casa apenas o pai e a criança e que a criança vivia sempre trancada dentro de casa e o pai forçava o menino fazer comida para os dois e que nesta quinta (21/08) o menino tinha apanhado tanto que estava com o olho roxo.

A partir da denúncia, os policiais civis de Nova Ubiratã, que estão empenhados no combate a crimes contra vulneráveis e violência doméstica, também foram informados que como o menino tinha marcas de agressão, o pai não teria deixado a criança ir à escola devido as lesões. Então os policiais foram a casa onde as agressões, maus-tratos, e cárcere estavam acontecendo e encontraram o menino, de 09 anos, sozinho.

Os policiais perguntaram ao menino o que teria acontecido para ele está com aquelas lesões e o mesmo disse que foi seu pai que o teria agredido, mas como ele estava bastante assustado e com medo não quis falar com os policiais.

Os policiais também viram que no fogão havia um macarrão congelado e um pouco de arroz com carne, que segundo a criança, ele estaria aguardando descongelar para esquentar e comer.

Os policiais também perguntaram ao menino que fazia a comida e ele disse que era ele mesmo que cozinhava.

Os policiais acionaram o conselho tutelar e localizaram o pai da criança, que foi preso e encaminhado a delegacia.

Fonte: JK NOTÍCIAS

Escrito por: Redação

Somos o Ubiratã News, um site de notícias que tem o prazer
em dar a notícia, receber as opiniões de vocês amigos
leitores, onde podemos debater ideias