08 de agosto de 2022

Nova Ubiratã

Polícia

PASSAGEIRO DE ÔNIBUS QUE SAIU DE SORRISO, TEM VIAGEM INTERROMPIDA AO SER FLAGRADO COM MALA RECHEADA DE DROGAS

Foto por: AF NOTÍCIAS

Operação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Militar apreendeu 17 unidades de estasy em cápsulas, cerca de 25 kg de maconha e 5 Kg de crack na BR-153, em Gurupi, na noite desta quarta-feira (3/8). Um prejuízo de R$ 156.150,00 para o crime organizado.  

Os policiais abordaram o ônibus que fazia a linha Sorriso (MT) a São Mateus (MA) e fizeram a inspeção no compartimento de cargas. Dois cães farejadores da equipe do Grupo de Operações com Cães (GOC) apresentaram comportamento indicativo de presença de entorpecentes em uma mala preta.

Foram encontrados 5 kg de substância análoga a crack, dispostos em tabletes embalados com fita adesiva, 17 unidades de Ecstasy em cápsulas e 24.8 kg de maconha em barras também envolvidas com fita adesiva. 

As equipes policiais conseguiram identificar o passageiro responsável pela mala, que foi autuado pelo crime de tráfico interestadual de drogas.

O passageiro proprietário da mala e as substâncias entorpecentes foram encaminhados para a 12ª Delegacia de Polícia Civil de Gurupi para lavratura de demais procedimentos legais. O ônibus foi vistoriado e liberado para seguir viagem.

Fonte: AF NOTÍCIAS

Escrito por: AF NOTÍCIAS

Somos o Ubiratã News, um site de notícias que tem o prazer
em dar a notícia, receber as opiniões de vocês amigos
leitores, onde podemos debater ideias