28 de março de 2024

Nova Ubiratã

Polícia

PM identifica quadrilha responsável por vários roubos e furtos em Feliz Natal

Foto por: Assessoria

Policiais do 4º Pelotão de Feliz Natal (a 536 km de Cuiabá) prenderam na madrugada desta quarta-feira (03.03) um homem de 37 anos e apreenderam dois adolescentes, sendo uma menina de 14 e um rapaz de 17 anos, por formação de quadrilha, furto e roubo. Três suspeitos foram identificados, mas conseguiram fugir.

Os policiais vinham monitorando o bando devido à denúncia de  envolvimento em vários roubos e furtos na cidade, além de estar associado a uma organização criminosa. Em diligência, os policiais foram informados por moradores da localização de dois suspeitos que tinham furtado uma residência horas antes.

No local apontado, os dois criminosos correram, mas um deles foi contido. Ele carregava porções de cocaína e apontou a localização do seu comparsa. Na casa do suspeito, ele não estava, mas foram encontradas porções de maconha, pasta base de cocaína e uma balança.

Na terceira residência, estava o adolescente que confirmou saber dos roubos e furtos e apontou uma quarta casa usada como boca de fumo e onde estariam os produtos levados nas ações criminosas.

No imóvel, parte do grupo correu para uma área de mata e não foI localizado, ficaram a adolescente e uma criança de seis anos filha de um dos suspeitos. Na casa, foram encontradas mais porções de droga, cinco celulares, perfumes e uma espingarda.

Os policiais perceberam uma cavadeira suja de terra e resolveram cavar uma área de terra mexida e localizaram uma mochila com um aparelho X-Box e várias camisetas que tinham sido furtados da residência, ocorrido horas antes.

O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar os menores. Dos materiais recuperados e apreendidos estão associados a três boletins de ocorrências de roubos e furtos na cidade.

Fonte: Assessoria

Escrito por: Assessoria

Somos o Ubiratã News, um site de notícias que tem o prazer
em dar a notícia, receber as opiniões de vocês amigos
leitores, onde podemos debater ideias