08 de agosto de 2022

Nova Ubiratã

Polícia

Polícia Civil apreende 18 tabletes de diversos entorpecentes em residência e prende um suspeito em flagrante

Foto por: Assessoria

A Polícia Civil apreendeu nesta quinta-feira (29.06), em Colniza, na região noroeste de Mato Grosso, 18 tabletes de entorpecentes em uma residência da cidade. Um suspeito , de 42 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

A equipe da Delegacia de Colniza estava em diligências para apurar informações sobre o tráfico de drogas no município, quando os policiais abordaram uma pessoa que estava em um veículo com as mesmas características do alvo da investigação. Ao ser abordado, o suspeito ficou visivelmente nervoso e, inicialmente, não quis se identificar.

Após entrevista com a equipe, o suspeito forneceu seu nome e ao fazer a checagem foi constatado que contra ele havia um mandado de prisão em aberto pela Justiça de Mato Grosso do Sul, onde responde a processo pelo crime de estupro de vulnerável na Comarca de Campo Grande.

Em revista à residência do suspeito foram encontrados 11 quilos de maconha, um quilo de pasta base e um quilo de cocaína. O material foi encaminhado para unidade policial, onde o suspeito foi autuado em flagrante pelo delegado Bruno França pelo crime de tráfico de drogas e teve o mandado de prisão formalizado.

Fonte: Assessoria

Escrito por: Assessoria

Somos o Ubiratã News, um site de notícias que tem o prazer
em dar a notícia, receber as opiniões de vocês amigos
leitores, onde podemos debater ideias