01 de julho de 2022

Nova Ubiratã

Polícia

Polícia encontra 30 kg de droga e prende dois membros de facção

Foto por: Gazeta Digital

Dois homens, que não tiveram seus nomes divulgado, foram presos por tráfico de drogas, no final da tarde dessa terça-feira (21), no bairro Jardim dos Ipês, em Tangará da Serra (239 km ao médio-norte de Cuiabá). Os suspeito estavam responsáveis  pelo recebimento dos 30 kg de drogas de uma facção criminosa do município.

De acordo com o boletim de ocorrência policiais da Força Tática do 7° Comando regional foram acionados por volta das 185h30 para atender uma denúncia de tráfico de drogas, em que dizia que um carregamento de entorpecentes chegaria a uma facção.

No local apontado na denúncia, durante o monitoramento os militares flagraram um homem com uma sacola grande. Na abordagem foi identificado várias porções de maconha, cocaína e pasta base, além de uma calibre 38 e duas munições intactas. Ao ser questionado, o suspeito disse que a droga teria chego a cidade e entregou um outro suspeito.

Os militares se deslocaram ao local direcionado pelo homem e junto com o outro suspeito, foi apontado o terreno baldio onde foi encontrado dois sacos grandes comportando as drogas. Na ação foram apreendidos 39 barras de maconha, 3 barras de cocaína, aparelhos celulares, balança de precisão e um revólver calibre 38.

Diante da situação os dois foram presos em flagrantes e encaminhados a delegacia para as devidas providências. 

 

Fonte: Gazeta Digital

Escrito por: Gazeta Digital

Somos o Ubiratã News, um site de notícias que tem o prazer
em dar a notícia, receber as opiniões de vocês amigos
leitores, onde podemos debater ideias