13 de junho de 2021

Nova Ubiratã

Polícia

Polícia encontram corpos de casal que estavam desaparecido

Foto por: Porto noticias

Os corpos do casal Valdir Henning, 45 anos, e Tatiane Medeiros Henning, de 46, desaparecidos desde quarta-feira, dia 28 de abril, no trecho entre Itanhangá e Porto dos Gaúchos, foram encontrados carbonizados na tarde desta segunda-feira, dia 03 de abril.

A Policia Militar informou, que os corpos foram encontrados carbonizados, juntamente com o veículo, uma caminhonete L-200 Triton de cor preta, na localidade próxima a fazenda VMX, após uma serrinha, sentido a fazenda Onça Preta.

O local onde os corpos foram encontrados fica a cerca de 80-km do local onde tinha uma arvore na estrada, e pode ter ocorrido a emboscada do casal.

O carro funerário já saiu de Juara para buscar os corpos, que deverão ser levados para o IML de Juína, onde serão periciados, devido à gravidade do fato ou mesmo pelo médico legista de Juara, Dr. José Carlos Braga Neto.

A equipe ainda está no local aguardando a chegada de peritos da Politec de Juína, que irão colher as primeiras informações a respeito do crime, para posterior remoção dos corpos.

 

Fonte: Porto noticias

Escrito por: Porto noticias

Somos o Ubiratã News, um site de notícias que tem o prazer
em dar a notícia, receber as opiniões de vocês amigos
leitores, onde podemos debater ideias