22 de julho de 2024

Nova Ubiratã

Polícia

Polícia militar atua em tentativas de invasão no distrito de agua limpa

PM investiga denúncias de invasão em residências de mulheres no período noturno

Foto - PM

Na quarta-feira, 3 de julho, por volta das 19 horas, a Polícia Militar do 12º Batalhão de Sorriso que atua em Nova Ubiratã, Mato Grosso, deslocou uma guarnição de serviço ao Distrito de Água Limpa após receber várias denúncias de um homem tentando invadir casas de mulheres que estão sozinhas, principalmente no período noturno.

No local, os policiais mantiveram contato com quatro mulheres que relataram terem sido vítimas do suspeito. Elas informaram que, durante a noite, um homem tentou forçar as portas e janelas de suas residências. As descrições do suspeito variam: algumas vítimas afirmaram que ele tinha cerca de 1,70m de altura, moreno, com cabelo curto e porte físico forte, enquanto outras o descreveram como alto, moreno e magro.

De acordo com as vítimas, ao perceberem a tentativa de invasão, pediram socorro e o homem fugiu. Elas também expressaram medo devido ao aumento da população na área, resultado da chegada de muitos trabalhadores para a região, suspeitando que o invasor seja uma dessas pessoas recém-chegadas.

O tenente Ildo da Polícia Militar de Nova Ubiratã comentou: "As mulheres relataram que estão passando por momentos de dificuldade, porque tem chegado bastante pessoas para trabalhar naquele distrito, o que aumentou muito a população de pessoas desconhecidas."

Diante da situação, a Polícia Militar lavrou o boletim de ocorrência e encaminhou o caso à Delegacia de Polícia Civil para investigação. A ação conjunta visa identificar e prender o autor dos fatos, devolvendo a sensação de segurança aos moradores da localidade

Fonte: Policia Militar de Nova Ubiratã

Escrito por: Da redação

Somos o Ubiratã News, um site de notícias que tem o prazer
em dar a notícia, receber as opiniões de vocês amigos
leitores, onde podemos debater ideias